-
img013.pdf
-
por Luciana
—
última modificação
19/11/2018 14h26
Localizado em
Ouvidoria
/
Acesso a Ata de Sessão Ordinária 13ª de 2018
-
informação
-
por Luciana
—
última modificação
06/07/2021 13h14
A solicitação trata-se de estar verificando as funcionalidades desse canal de comunicação disponibilizado ao cidadão interessado em obter informações desta Câmara Municipal de Piraquara Com o objetivo único de testar o funcionamento do sistema e seu resultado final, desde já agradeço.
Fundamentado na Lei 12.527/2011 (Lei de Acesso a Informações Públicas) vem requerer o acesso (e eventualmente cópia), em até 20 dias corridos (artigo 11, parágrafo 1º da Lei 12.527/11), aos seguintes dados:
1. Informações em 2021 de Prefeito, Vice-Prefeito e Vereador que seja Policial Militar Estadual do Paraná eleito para 2021-2024 , seu Posto ou Graduação, seja Ativa ou na Reserva, informando seu nome completo e partido.
Solicito que as informações sejam fornecidas em formato digital, quando disponíveis, conforme estabelece o artigo 11, parágrafo 5º da lei 12.527/2011.
Na eventualidade de as informações solicitadas não serem fornecidas, requeiro que seja apontada a razão da negativa bem como, se for o caso, eventual grau de classificação de sigilo (ultrassecreto, secreto ou reservado), tudo nos termos do artigo 24, parágrafo 1º da Lei 12.527/2011.
Desde logo agradeço pela atenção e peço deferimento.
Localizado em
Ouvidoria
-
informação
-
por Luciana
—
última modificação
06/07/2021 13h15
A solicitação trata-se de estar verificando as funcionalidades desse canal de comunicação disponibilizado ao cidadão interessado em obter informações desta Câmara Municipal de Piraquara Com o objetivo único de testar o funcionamento do sistema e seu resultado final, desde já agradeço.
Fundamentado na Lei 12.527/2011 (Lei de Acesso a Informações Públicas) vem requerer o acesso (e eventualmente cópia), em até 20 dias corridos (artigo 11, parágrafo 1º da Lei 12.527/11), aos seguintes dados:
1. Informações em 2021 de Prefeito, Vice-Prefeito e Vereador que seja Policial Militar Estadual do Paraná eleito para 2021-2024 , seu Posto ou Graduação, seja Ativa ou na Reserva, informando seu nome completo e partido.
Solicito que as informações sejam fornecidas em formato digital, quando disponíveis, conforme estabelece o artigo 11, parágrafo 5º da lei 12.527/2011.
Na eventualidade de as informações solicitadas não serem fornecidas, requeiro que seja apontada a razão da negativa bem como, se for o caso, eventual grau de classificação de sigilo (ultrassecreto, secreto ou reservado), tudo nos termos do artigo 24, parágrafo 1º da Lei 12.527/2011.
Desde logo agradeço pela atenção e peço deferimento.
Localizado em
Ouvidoria
-
Informações a partir de 2023
-
por Luciana
—
publicado
23/02/2023
—
última modificação
24/02/2023 14h14
O Novo Portal da Transparência adotado a partir de 2023 pela adoção do SIAFIC por força do Decreto Nº 10.540, de 5 de novembro de 2020 está em processo de implantação. Caso não encontre a informação desejada ou tenha qualquer dúvida, pedimos que entre em contato pelo (43) 3174-1840 ou controladoria@cmcambe.pr.gov.br
Localizado em
Transparência
-
Informações a partir de 2023
-
por Luciana
—
publicado
23/02/2023
—
última modificação
05/04/2023 15h16
Localizado em
Transparência
/
Informações a partir de 2023
-
Latidos sem parar de cachorro vizinha
-
por Luciana
—
última modificação
30/01/2024 14h49
Bom dia , preciso de ajuda , vizinha mora sozinha, tem dois cachorros, os cachorros vive amarrado no sol e na chuva, ela fica o dia todo fora e os cachorros abandonados, latindo e chorando sem parar,temos gente que trabalha de dia e a noite não estamos conseguindo ter paz , tem idosa em casa também
Localizado em
Ouvidoria
-
lc_44 (3)-compactado.pdf
-
por Luciana
—
última modificação
15/05/2023 10h21
Localizado em
Ouvidoria
/
benefícios do servidor público.
-
Lei 642/1989
-
por Luciana
—
última modificação
13/09/2021 13h56
Localizado em
Ouvidoria
/
Solicitação de Apresentação de Lei
-
Lei 642/1989, nome da Rua Errado
-
por Luciana
—
última modificação
23/09/2021 16h27
Boa tarde, conforme Protocolo: 20210910115435, que resultou com a informação da Lei Municipal 642/1989,venho formalmente informar e principalmente solicitar providencias, pois em referida Lei, o nome da rua não está correto, conforme apontamentos da Prefeitura, consultas em sites de mapa e todos documentos do meu imóvel, além de correspondências oficiais recebida por mim e vizinhos consultados o nome correto da via é Rua Amadeu Jóse de Souza.
Diante do exposto solicito correção ou apresentação de nova Lei ou Documento que justifique e tenha valor para o cartório de Registro de Imóveis e bem como prazo para conseguir essa correção.
Localizado em
Ouvidoria
-
Lei 3193/2023 - Dispõe sobre a indenização de diárias
-
por Luciana
—
última modificação
15/02/2024 17h29
Localizado em
Controle Interno - Normativas Internas