Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Vereador Nilson da Bahia representa Câmara na aberturada da olimpíadas dos idosos

por joilton — publicado 23/10/2018 16h40, última modificação 23/10/2018 16h38

Vereador Nilson da Bahia representou a Câmara na abertura da 6ª Olimpíada dos Idosos de Cambé, que aconteceu na tarde desta segunda-feira (22/10), no Ginásio de Esportes do Jardim Silvino, as competições serão realizadas até o dia 25/10, com encerramento no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) no Jardim Novo Bandeirantes. O evento é uma promoção das secretarias de Esportes e Assistência Social.

Também estiveram presentes o Vereador Paulo Soares, José Luis Dalto e demais autoridades do município.