Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Vereador Berro representa Câmara na abertura do Outubro Rosa em Cambé

Vereador Berro representa Câmara na abertura do Outubro Rosa em Cambé

por joilton — publicado 10/10/2018 10h15, última modificação 10/10/2018 10h15

Na noite desta terça-feira (09/10), foi realizado no Centro Cultural de Cambe a abertura oficial da campanha “Outubro Rosa”. O evento foi realizado pelo Provopar Cambé, com o apoio da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Cultura e do grupo “Eu Venci”, o lançamento da campanha contou com oficina de turbantes, teatro e homenagem para as mulheres.

Esse evento é realizado em prol da campanha de conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama e de colo de útero e da início às ações realizadas nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) como destacou a presidente da Provopar Cambé Solange Pagnan Bernardi, o evento também contou com a presença da vereadora  Fátima Serpeloni Hauly, que é integrante da Provopar Cambé, o Prefeito Municipal Jose do Carmo Garcia e demais autoridades do município.