Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Últimas notícias / Vereadora Alzira da Farmácia participa de inauguração de Centro de Educação Infantil

por joilton — publicado 21/05/2018 09h50, última modificação 21/05/2018 09h50

Vereadora Alzira da Farmácia participou no início da noite do dia 17/05/2018, da inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil Hugo Gonçalves no Conjunto Habitacional Antônio Euthymio Casarotto.

A obra, com 1.510 metros quadrados de área construída, custou R$ 2.317.206,12 e foi executada em parceria entre o Município e Governo Federal, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e atenderá 110 alunos.