Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Últimas notícias / Vereador Zézinho da Ração requisita poltronas para UPA do Jardim Tupi

Vereador Zézinho da Ração requisita poltronas para UPA do Jardim Tupi

por joilton — publicado 25/04/2018 14h04, última modificação 25/04/2018 14h04

O vereador Zézinho da Ração, em seu requerimento na sessão ordinária desta segunda-feira (23/04), solicitou ao Executivo Municipal que seja feito a troca das poltronas do UPA, o parlamentar ressalta a necessidade da troca. “Por estarem rasgadas e em péssimas condições de uso, não tem como limpar é uma questão de higiene, precisa ser realizado a troca com urgência, a comunidade merece atenção”, explica.

Na mesma sessão solicitou, que o Executivo Municipal através da secretaria competente realize tapa buraco na Rua São José no Jardim Santa Izabel em frente ao número 120; Rua Humberto Moreschi no Jardim Tupi em toda sua extensão e recape asfáltico na Avenida Pedro Viriato Parigot de Souza no Jardim Monte Castelo I.

Na ocasião também reforçou o pedido de revitalização da Praça do Jardim Tupi e instalação de uma academia ao ar livre, com um parquinho para as crianças e calçada em toda a sua extensão, pedido feito durante a 4ª sessão ordinária de 2018 realizada em (05/03).