Vereador Tokinho solicita recape asfáltico

por joilton — publicado 27/04/2018 13h49, última modificação 27/04/2018 13h49

Na sessão da última segunda-feira (23/04), o vereador Tokinho, solicitou encaminhamento de ofício ao Executivo Municipal, para que realize com urgência através da secretaria competente, o serviço de recapeamento asfáltico com CBUQ nas Avenidas Rio Paraná; Rio Iguaçu e na Rua Rio Tietê no Jardim Santo Amaro, na Rua Marechal Cândido Rondon no Parque Residencial Manela, na Rua Humberto Moreschi e na Avenida Bernardino de Campus no Jardim São Paulo.

Na ocasião o parlamentar também solicitou que seja realizada a cobertura da quadra de esportes da Escola Municipal Maria Rosa Trevisan Galhasce, no Jardim São Paulo e na Escola Municipal Padre Symphoriano Kopf, no Jardim Santo Amaro. Segundo Tokinho, “Os alunos fazem educação física no sol e em dias de chuva fica impossibilitado o uso do espaço”.