Vereador Tokinho cobra implantação de rede de esgoto no Jardim União

por joilton — publicado 18/04/2018 13h32, última modificação 18/04/2018 13h32

Atendendo à solicitação dos moradores do Jardim União, o vereador Tokinho durante a última sessão ordinária (16/04), solicitou envio de ofício ao Senhor Marcos Antônio Machioni, Gerente Regional da Sanepar Londrina/Cambé reivindicando a implantação de rede coletora de esgoto no Jardim União, o parlamentar relatou que os moradores reclamam, que já não existem mais espaço para fazer fossas.

Na oportunidade o vereador Tokinho, também solicitou envio de ofício ao Executivo Municipal para que estude a possibilidade da implantação de asfalto na Rua 15 de Novembro no Jardim União.