Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Últimas notícias / Nilson da Bahia se reúne com comissão organizadora do Miss Beleza Negra Cambé 2018

por joilton — publicado 14/05/2018 10h45, última modificação 14/05/2018 10h48

Na tarde da última quinta-feira (10/05), o Vereador Nilson da Bahia recebeu na Câmara Municipal de Cambé a Presidente do Conselho de Promoção de Igualdade Racial de Cambé, Roseane Martins, o motivo da reunião foi para tratarem de assuntos relacionados ao evento Miss Beleza Negra Cambé 2018 que acontecerá dia (20/07), às 19:30h no Buffet Manga Rosa, em alusão ao dia 25 de julho que se comemora o dia internacional da mulher negra latina Americana Caribenha, participarão candidatas de 14 a 17 anos e na categoria adulto de 18 a 30 anos.

Estiveram presentes também na reunião a consultora de beleza Alexsandra Urias e Ana Paula da Silva Santos, Wana Hadassa.