Time de basquete de Cambé recebe “Moção Honrosa”

por joilton — publicado 11/05/2018 09h31, última modificação 11/05/2018 09h31

Na sessão de segunda-feira (07/05), os atletas de Basquete Erik Rocatelli Antônio da Silva; Alexandre Arganaraz; Álvaro Esteves de Matos Junior; Eduardo de Jesus Santos Lima; Gabriel Borges Severino da Silva; Gabriel Martinelli Tomé; Gabriel Silva Augusto; Guilherme Borges Severino da Silva; Ítalo Rogério F. Lima Lourençoni; João Vitor Basso Lopes; Jonathan Felipe de Moraes Ganen; Lucas da Silva dos Santos; Matheus de Souza Soldi; Pedro Lucas Pereira dos Santos e Vinícius Augusto Figueiredo receberam Moção Honrosa pela conquista da taça do Campeonato Paranaense de Basquete  Sub-15, que aconteceu na Praça São Paulo no dia 11 de Dezembro de 2017.

A proposta da honraria foi do vereador José Luis Dalto subscrita pelos demais vereadores, uma justa homenagem, haja visto que este título que há 15 anos o Basquete de Cambé, disputava sem chegar à final e na referida data os atletas com grande comprometimento e dedicação alcançaram novamente a taça.

Estiveram presentes também o Secretário de Esportes Eduardo Cazarim, o técnico Nilton José Moreira, o Assistente Pedro Henrique Herrera, o Supervisor João Saulo Teixeira da Silva e os familiares dos atletas.