Animais de rua é tema de reunião na CMC

por joilton — última modificação 23/04/2018 16h36
Na tarde da última sexta-feira (20/04), representantes das Ongs de proteção aos animais de Cambé, estiveram na Câmara Municipal para realizarem uma reunião de trabalho.

O objetivo do encontro foi continuar o debate que havia começado na reunião anterior realizada no dia 09/03 e definir ações a respeito de uma série de problemas e dificuldades no que refere ao enfrentamento aos maus tratos e outras questões relativas aos animais abandonados no Município de Cambé.

O vereador Fábio Fernandes conduziu a reunião, também estiveram presentes, os vereadores Zé Guilherme; Berro; Nilson da Bahia, a vereadora Fátima Serpeloni Hauly, a assessora Angélica Cherry representando o vereador José Luis Dalto e Maurício Gomes da Rocha Neto, representando a secretaria do meio ambiente.