NOTA DE REPÚDIO

por joilton — publicado 30/04/2018 12h56, última modificação 30/04/2018 12h56

Presidente da CMC emite nota de Repúdio à declaração dada pela Secretária Municipal de Educação, por intermédio de uma mensagem enviada ao grupo de Diretores das escolas Municipais a quem determinou que os Diretores não permitissem a entrada de Vereadores ou assessores nas escolas.

Segundo o Presidente desta Casa, Vereador Zezinho da Ração "A principal função do vereador é de fiscalização e tenho convicção de que só assim poderemos fazer com que as politicas públicas cheguem a população com qualidade e transparência", afirma.