Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Últimas notícias / Iniciativa de Fátima Serpeloni Hauly concede Moção de Aplausos ao Deputado Luiz Carlos Hauly

por joilton — publicado 02/05/2018 14h00, última modificação 02/05/2018 14h01

Durante a 12° sessão ordinária de 2018, o Deputado Federal Luiz Carlos Hauly, recebeu Moção de Aplausos da Câmara Municipal Cambé, de iniciativa da vereadora Fátima Serpeloni Hauly. A Moção de Aplausos, se deve a sua atuação junto ao Congresso Nacional, em especial, pela atuação em benefício do município de Cambé.

Luiz Carlos Hauly ficou lisonjeado pela manifestação de carinho por parte da referida vereadora, bem como de todos os demais, que votaram favorável pela Moção de Aplausos.

De acordo com a vereadora Fátima Serpeloni Hauly, a homenagem ao Deputado é justa, considerando que os trabalhos do parlamentar merecem registro e aplausos.