Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Últimas notícias / Gestão Financeira da Prefeitura está no caminho certo, mas precisa manter a atenção e austeridade em 2018

Gestão Financeira da Prefeitura está no caminho certo, mas precisa manter a atenção e austeridade em 2018

por joilton — publicado 21/06/2018 09h24, última modificação 21/06/2018 09h24

Para o Vereador Dalto, que é economista e professor da UTFPR – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Campus de Londrina, a gestão financeira e econômica da Prefeitura é muito boa, mas a insegurança do desempenho econômico do país em 2018, traz a necessidade de manter em alerta o governo municipal, conservando a austeridade com que vem administrando a Cidade.

“Enquanto o PIB do Brasil cresce em torno de 1,5%, as Receitas correntes da Prefeitura cresceram 5,4% nos últimos 12 meses, com fechamento em Abril de 2018”, afirma o Vereador.

As despesas correntes também cresceram, em 10,8% no mesmo período. Mas ao analisar os dados, o Vereador afirma que não são preocupantes. “O crescimento das despesas em 10,8% está concentrado na reposição salarial em virtude da data base em Março.”

    



Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Qual o melhor veículo de comunicação para você acompanhar as sessões ordinárias AO VIVO?

FACEBOOK
YOUTUBE
TV
RÁDIO
SITE CÂMARA
spinner
Total de votos: 511
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo