Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Últimas notícias / 17º Aniversário da Soka Gakkai é comemorado na Câmara Municipal de Cambé

17º Aniversário da Soka Gakkai é comemorado na Câmara Municipal de Cambé

por joilton — publicado 30/04/2018 16h55, última modificação 30/04/2018 16h55

Presente em 192 países e territórios, com mais de 12 milhões de associados, a organização não governamental que promove a paz e o respeito pela vida humana foi homenageada em uma sessão solene na noite de quinta-feira (26/04), no Plenário da Câmara Municipal de Cambé, as comemorações foram marcadas pelo 17º aniversário da Soka Gakkai e 90 anos do Doutor Daisaku Ikeda e os 25 anos de sua última visita ao Brasil em 1993.

A mesa de honra da solenidade foi composta pelas seguintes autoridades: Zézinho da Ração, Presidente da Câmara Municipal de Cambé; Leonildo Aparecido Julião, Tokinho, Primeiro Secretário da Câmara Municipal de Cambé; José do Carmo Garcia, Prefeito de Cambé; Cristiane de Sousa Rosa Albertoni, diretora do Centro Municipal de Educação Infantil Daisaku Ikeda e Mikio Osanai, responsável da BSGI na região de Cambé.

Também participaram do evento os vereadores: Nilson Ribeiro dos Santos (Nilson da Bahia); Carlos Alberto Budi (Berro); José Luis Dalto; e Fátima Serpeloni Hauly.