Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Sessão da Câmara discute homologação para dar nome às ruas do Jardim Firenze

Sessão da Câmara discute homologação para dar nome às ruas do Jardim Firenze

por Aurélio Cardoso publicado 16/05/2023 17h13, última modificação 16/05/2023 17h13

Além da discussão de assuntos de interesse da comunidade em geral, a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Cambé, realizada na noite de segunda-feira (15/05), foi marcada pela discussão sobre o Projeto de Lei nº 15/2023, aprovada em primeira discussão pelos vereadores por seis votos a favor e dois contra.

O projeto prevê a denominação das ruas do Jardim Firenze. O presidente da Câmara, vereador Tokinho usou a tribuna para lembrar que será importante usar a oportunidade para homenagear pessoas ilustres de Cambé, dando seus nomes às ruas do Jardim Firenze. O vereador Carlinhos da Ambulância também opinou a respeito, assim como Odair Paviani e Igor Mateus.

Tokinho aproveitou ainda para agradecer ao prefeito Conrado Scheller e ao deputado federal Pedro Lupion sobre o anúncio feito na semana passada da obra da Escola Municipal Padre Symphoriano Kopf, no Jardim Santo Amaro. “É uma luta desde 2017 e que será realidade para aquela comunidade e agradeço mais uma vez ao prefeito e ao deputado Lupion. É a maior escola da nossa cidade e essa cobertura na quadra vai ajudar muito os alunos”.

Tokinho também lembrou da implantação do asfalto em três ruas do Conjunto Manella 2, assim como a iluminação de LED. “É o resultado do nosso trabalho como vereadores. Existe muito a ser feito, mas muito também já foi pelo Poder Executivo. Estão previstas 212 ruas para receber iluminação em LED no programa da Prefeitura”.

O vereador Galego usou a palavra para lembrar da necessidade da reforma do CMEI Madre Tereza, um dos mais antigos da cidade, na região do Jardim Bandeirantes, na rua Zacarias de Góes Vasconcelos. O vereador Odair Paviani lembrou dos problemas ocorridos na Avenida Brasil, onde existem reclamações sobre a velocidade que os carros imprimem naquela via.