Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Requerimentos e ofícios apresentados pelos Vereadores na sessão ordinária do dia 24/06/2013

por elis — última modificação 13/04/2016 12h05

Elizeu Vidotti: ao prefeito municipal para que estude a possibilidade:

·        Moledamento da Estrada Rural Água do Tigre, de acesso a fazenda Marana;

·        Melhoria no asfalto na extensão da Rua Beija Flor e na Rua Caracará, no Conjunto Habitacional Waldomiro M. Gomes.

Ao prefeito municipal solicitando informações sobre:

·        Quando será feito o encaminhamento do projeto que trata do refins de nosso município a esta Casa de Leis.

Magnata: ao prefeito para que determine aos órgãos competentes:

·        Manutenção da ponte, que fica no término da Rua Rio Pirapó, com começo da Avenida Bernardino de Campo, no Jardim São Paulo;

·        Adequação da pista de caminhada do centro esportivo do Castelo Branco, e colocar pedriscos na pista.

·        Manutenção das ruas do Parque Manela II.

Zezinho da Ração: ao prefeito municipal para que determine aos órgãos competentes:

·        Recape asfáltico na marginal da PR445, em frente ao Posto Portelão, no Jardim Ana Rosa;

·        Ligação das Ruas Da Paz com Stéfano Parazini, que liga o Jardim Bela Vista com o Jardim Ana Rosa.

Cecílio Araújo: ao prefeito para que estude a possibilidade:

·        Instalação de iluminação na estrada que liga o Jardim Campos Verdes ao Conjunto Rancho Ringo.

Estela Camata: ao Presidente da Câmara para que realize:

·        Audiência Pública sobre a “Destinação de Resíduos da Construção Civil”, sugerindo a presença do Prefeito João Pavinato, Claudiney Gloor, Paulo Cesar Godoi, Osmarino Manzonni e José Ruiz.

Paulo Soares: ao prefeito municipal para que determine aos órgãos competentes:

·        Recolhimento de galhos na Rua Garcia Rodrigues Paes e na Rua Paschoal Moreira Cabral, no Jardim Silvino.

Rômulo Yanke: ao prefeito para que estude a possibilidade:

·        Estudo sobre a viabilidade e a questão orçamentária dos Eco pontos, sobre a matéria dos resíduos sólidos.