Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Requerimentos e ofícios apresentados pelos Vereadores na sessão ordinária do dia 22/04/2013

por elis — última modificação 13/04/2016 12h05

Magnata: ao prefeito para que determine aos órgãos competentes:

·        Implantação de sinalização da Avenida Gabriel Freceiro de Miranda, em frente ao Supermercado Golf e Deposito Menezes;

·        Duplicação da estrada Esperança do Jardim Boa Vista até no Residencial das Torres.

Conrado Scheller: ao prefeito municipal para que determine aos órgãos competentes:

·        Troca de lâmpadas queimadas, na Rua México, próximo ao n° 190, no Jardim Primavera.

Rômulo Yanke: ao prefeito municipal para que determine aos órgãos competentes:

·        Recapeamento asfáltico da Rua Antônio Vicentin, no Jardim Salomé.

Zezinho da Ração: ao prefeito municipal para que determine aos órgãos competentes:

·        Recape em geral nas Ruas do Jardim Santa Izabel.

·        Manutenção do semáforo da Rua Carlos Sawade, sentido Centro.

Ao prefeito municipal solicitando informações sobre:

·        Falta de médicos e longa fila de espera nas UBS (Unidades Básicas de Saúde) e também da Unidade 24 Horas, e qual o planejamento da Secretaria Municipal de Saúde para melhorar a saúde dos munícipes.

Cecílio Araújo: ao prefeito para que determine aos órgãos competentes:

Esclarecimentos da Secretaria Municipal de Obras e diretoria da Sanepar, sobre instalação da rede coletora de esgoto nos bairros Jardim Santo André, Jardim Bella Suiça, Jardim Bella Itália, Jardim Nova Cambé, Jardim Primavera (Morada do Sol), Jardim Ecoville e outros;