Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Requerimentos e ofícios apresentados pelos Vereadores na sessão ordinária do dia 21/10/2013

por elis — última modificação 13/04/2016 12h05

Magnata: ao prefeito municipal para que estude a possibilidade:

• Pedido de quebra-mola na Rua Nevada próximo ao n° 743, no Jardim Golden Park II;
  • Construção de uma rotatória ajardinada no cruzamento da Rua Rio Paraná com a Rua Rio Iguaçu, bem como a manutenção das vias que se encontram com buracos de grande proporção;
  • Limpeza ao redor da horta do Parque Manella II e recolhimento de galhos com mais freqüência naquele bairro.

Zezinho da Ração: ao prefeito municipal para que determine aos órgãos competentes:

·         Calçada de pedestre no canteiro central da Avenida Antonio Raminelli, iniciando em frente ao Supermercado Santa Ângela até a PR 445;

·         Troca de luminárias públicas na Rua Tupiniquins, no Jardim Tupi;

·         Recape Asfáltico na Rua Bento Munhoz da Rocha Neto, no Conjunto Castelo Branco;

·         Manutenção do muro palito da mata do Jardim Ana Rosa.

Cecílio Araújo: ao prefeito para que atenda as seguintes reivindicações:

·         Instalação de um quebra mola próximo a Madeireira Ana Rosa no Jardim Ana Rosa.

Aos Deputados Federais solicitando:

·         Aporte financeiro no valor de R$ 2.000.000,00 (dois Milhões de Reais) conforme solicitação já feita pela Doutora Adriana Lino Promotora Pública de Cambé ao governo do estado e renegociação das dívidas da Santa Casa junto ao governo Federal.

Ao Presidente da Câmara solicitando:

·         Realização de Audiência Pública para discutir a situação crítica que se encontra a Santa Casa de Misericórdia de Cambé.

Conrado Scheller: juntamente com os Vereadores Magnata, Zezinho da Ração, Cecílio e Elizeu solicitando ao Prefeito Municipal as seguintes informações:

·         Qual o número do processo administrativo que objetiva a construção da MATERNIDADE MUNICIPAL?

·         Qual a data programada pelo Prefeito Municipal para o início e término da construção da MATERNIDADE MUNICIPAL?

·         Qual o local (bairro) que o Prefeito pretende construir o prédio que abrigará a MATERNINDADE MUNICIPAL?

Rômulo Yanke: ao prefeito municipal para que determine aos órgãos competentes:

·         Viabilizar a construção de rotatórias na confluência das Avenidas José Afonso dos Santos e Bento Munhoz da Rocha Neto, com Avenida Gabriel Freceiro de Miranda, no Jardim Santo Amaro;

·         Troca de braços e lâmpadas e, a consequente, modernização do sistema, para os bairros São Paulo e Boa Vista e as Ruas Rio Negro, Rio Miranda, Rio Coxim, Rio Ivinhema e Rio Piquiri, a partir da confluência com a Rio Ivinhema até a Rua Rio Coxim, bem como a Rua Rio Paraná, no Jardim Santo Amaro.

Paulo Soares: ao prefeito para que estude a possibilidade:

·         Recape asfáltico nas Ruas Cornélio Procópio, Rua Ivaiporã e Rua Arapongas, no Jardim Silvino;

·         Celeridade na abertura de concurso para criação da Guarda Municipal;

·         Instalação de lombadas na Rua Arapongas.

Ao Comando do 5º Batalhão da Polícia Militar solicitando:

·         Envio de mais motos para a ROTAM Motos de Cambé.

À COPEL solicitando:

Remoção de troncos de árvores dos fios na Rua Antonina, entre os números 533 e 553, no Jardim Ana Elisa III.