Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Requerimentos e ofícios apresentados pelos Vereadores na sessão ordinária do dia 18/11/2013

por elis — última modificação 13/04/2016 12h05

Elizeu Vidotti: ao prefeito para que determine aos órgãos competentes:

• Pintura de sinalização horizontal e do meio fio na Rua Tinguis, no Jardim Tupi.

Magnata: ao prefeito municipal para que estude a possibilidade:

• Execução de calçada ao lado da Associação dos Funcionários Municipais, na Rua Jequitinhonha, no Jardim Santo Amaro;

·         Recapeamento Asfáltico na extensão da Rua Rio Pirapó, no Jardim Santo Amaro e na Rua Rancharia, no Jardim São Paulo;

·         Manutenção das lâmpadas nas Ruas Rio Paraná, Marechal Cândido Rondon, Avenida José Afonso dos Santos, Rio Iguaçu, Estrada da Esperança e Rio Taquari.

Conrado Scheller: ao prefeito municipal para que determine ao órgão competente:

·         Limpeza dos bueiros na Rua França esquina com a Rua Estados Unidos.

Ao presidente da Câmara solicitando:

·         Convocação de uma AUDIENCIA PÚBLICA para debater a falta de prestação de contas dos recursos públicos repassados à APMI.

Zezinho da Ração: ao prefeito municipal para que determine aos órgãos competentes:

·         Recape asfáltico na Rua Serra Negra, no Jardim Cidade Verde;

·         Recape asfáltico na Avenida Marcelino Gonzales, no Jardim Ana Rosa;

·         Continuação da calçada de pedestre, no canteiro central da Avenida Antonio Raminelli, até o Posto Portelão;

·         Conserto do aparelho de raio X do UPA.

Cecílio Araújo: juntamente com o Vereador Magnata, ao prefeito municipal para que atenda as seguintes reivindicações:

·         Limpeza ao redor da horta do Parque Manela II.

Paulo Soares: ao prefeito para que determine aos órgãos competentes:

·         Recapeamento ou tapa-buracos nas ruas do Jardim Novo Bandeirantes I e II, Jardim Rivieira, Jardim Silvino I e II, Jardim Ana Eliza I, II e III e Jardim Josiane.

·         Manutenção de lâmpadas na Rua Pascoal Moreira Cabral, em frente ao nº 338.

Ao Superintendente Regional do DER de Londrina, o Sr. José Ferreira Heidgger, solicitando:

·         Recapeamento das marginais da PR 445 entre os bairros Novo Bandeirantes e Santo Amaro.

Zé Ribeiro: ao prefeito municipal para que determine aos órgãos competentes:

·         Conserto da estrada de paralelepípedo que sai no Conjunto Euthymio Casaroto;

·         Sinalização na estrada sentido Km Prata;

·         Iluminação nas ruas do Jardim Imperatriz.

Rômulo Yanke: ao prefeito municipal para que determine aos órgãos competentes:

·         Estudo para melhorias no tráfego, bem como pintura de sinalização viária e revitalização de quebra-molas na confluência das Ruas Rio Paraná, Gabriel Freceiro de Miranda e Marechal Cândido Rondon, bem como a repintura da sinalização viária da confluência das Ruas Iguaçu com Rio Paraná, no Jardim Santo Amaro.

Estela Camata: ao presidente do IMP, Fábio Luis Cibinello solicitando as seguintes informações:

De quanto em quanto tempo se reúnem os conselheiros e quais as datas das reuniões do ano de 2013.