Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Requerimentos e ofícios apresentados pelos Vereadores na sessão ordinária do dia 17/03/2014

por elis — última modificação 13/04/2016 12h05

Elizeu Vidotti: ao coordenador do Procon de Cambe, Sr. Wilian Train Júnior, solicitando:

·        Fiscalização na demora no atendimento dos caixas;

• Divisórias entre os caixas e espaço reservado para os clientes que aguardam atendimento nos estabelecimentos bancários;
  • Guarda-volumes nas agências bancárias;

·        Portas giratórias com detector de metais nas casas lotéricas.

À empresa TIL – Transporte Coletivo Ltda, solicitando a seguinte reivindicação:

·        Que nos horários considerados de picos na linha Cristal – Cambé II seja utilizado um ônibus coletivo maior.

Magnata: ao prefeito municipal para que estude a possibilidade:

§  Construção de calçada na Rua Pneu Dutra com a Rua Rio Tibagi, com término da calçada com a Rua Rio Tietê em frente à casa de velório, no Jardim Santo André.

Zezinho da Ração: ao prefeito municipal para que determine aos órgãos competentes:

·        Continuação da calçada de pedestre no canteiro central da Avenida Antonio Ramineli, iniciando em frente ao Ginásio de Esportes até a PR 445;

·          Recape asfáltico no Jardim Morumbi, na Rua Freguesia do Ó;

·          Construção de mais uma Pré Escola no Jardim Ana Rosa;

·          Implantação de academia ao ar livre em frente o Super Muffato, na pista de caminhada.

Paulo Soares: ao prefeito municipal para que estude a possibilidade:

·        Melhorias na quadra de esportes da quadra do Jardim Alvorada, bem como reforma dos banheiros, pintura e conservação em geral.

Ao Governador do Estado do Paraná, com cópia ao DER, e para a Construtora responsável, solicitando:

·        Celeridade na instalação das passarelas, no trecho da duplicação da PR445, na região do Jardim Novo Bandeirantes.

Cecílio Araújo: ao Senhor Prefeito solicitando as seguintes informações:

·        Quantos servidores públicos municipais se encontram cedidos para órgãos do governo do estado ou para órgãos do governo federal;

·        Informar o nome do servidor e função que desenvolvia no município;

·        Informar qual função está exercendo no órgão para o qual foi cedido? Informar qual local de trabalho;

·        Informar de quem é o ônus das devidas cessões.

Ao prefeito municipal para que determine aos órgãos competentes:

·        Instalação de câmeras de segurança em frente ao Centro Comunitário do Cambé IV, na Avenida Antonio Raminelli e reforma no mesmo.

Estela Camata: ao prefeito municipal solicitando as seguintes informações:

·        Se já existe alguma providência com relação a ampliação (construção de mais salas) da casa de velório do centro e instalação de ar condicionado para melhor atender à comunidade.

Junior Felix: ao prefeito municipal para que determine aos órgãos competentes:

·        Instalação de dois banheiros químicos no Parque Zezão.

Rômulo Yanke: à Sanepar solicitando:

Mais informações sobre o programa para as famílias carentes em relação ao reservatório domiciliar.