Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Requerimentos e ofícios apresentados pelos Vereadores na sessão ordinária do dia 17/02/2014

por elis — última modificação 13/04/2016 12h05

Elizeu Vidotti: ao prefeito para que determine aos órgãos competentes:

·         Revitalização do Terminal Rodoviário Gregório Wladeck, sugerindo a reforma dos banheiros e a remoção dos resíduos das aves (pombos), que ocasionam mau cheiro aos usuários.

·         Realização de estudos alternativos de uso deste espaço para o bem da comunidade;

·         Analise da possibilidade do mesmo funcionar como Terminal Urbano Municipal;

Ao Capitão Rogério Martins Ribeiro, Comandante da 4ª Cia de Cambé solicitando:

·         Intensificação do policiamento preventivo e ostensivo no Jardim Esperança e região.

Zezinho da Ração: ao prefeito municipal para que determine aos órgãos competentes:

·         Construção de calçada, gramado, limpeza e implantação de cerca de muro palito na beira da Mata do Jardim Ana Rosa e conserto do muro que já existe;

·         Juntamente com a Secretaria de Saúde o conserto do frízer que armazena as vacinas do posto da Vila Guarani;

·         Continuação da calçada de pedestres no jardim Ana Rosa;

·         Juntamente com a Secretaria de Obras troca das lâmpadas queimadas na Rua José Delalíbera e Rua Itambaracá.

Magnata: ao prefeito municipal para que estude a possibilidade:

·         Substituição da rotatória de sinalização com tachões por rotatória ajardinada no cruzamento da Rua Rio Iguaçu com Rio Paraná, e Rua Rio Tietê com Rua Rio Paraná;

·         Tapa buracos na Rua Rio Paraná, próximo ao n° 947 no Jardim Santo Amaro.

Paulo Soares: ao prefeito para que determine aos órgãos competentes:

·         Reforma da quadra do Jardim Ana Elisa III;

·         Construção de academia ao ar livre ao lado do Centro Comunitário do Jardim Silvino;

·         Instalação de grades de proteção nas janelas do Centro Comunitário do Jardim Silvino, em regime de urgência;

·         Reforma dos vestiários do campo de futebol do Jardim Silvino;

·         Construção de uma pista de caminhada, paralela à Rua Borba Gato, no fundo de vale do Jardim Silvino.

Cecílio Araújo: ao prefeito municipal para que atenda as seguintes reivindicações:

·         Providências urgentes na Avenida José Bonifácio;

·         Colocação de modelo na Estrada do cateto, após a ponte do rio Barra Grande.

Estela Camata: ao prefeito municipal para que estude a possibilidade:

·         Instalação de postes e iluminação da viela existente entre o Jardim Boa Vista e o Jardim Andaluzia;

Ao Senhor Eduardo Dias – Diretor da TIL Transportes solicitando:

·         Reveja e estenda o atendimento ao bairro Eutymio Cazaroto e implante uma linha de ônibus Cambé-Ibiporã no horário das 13h30m para atender aos moradores dos bairros Cambé II, Alvorada, Casa Grande, Residencial Cambé e Tarobá.

Junior Felix: à COPEL solicitando:

·         Instalação de academia ao ar livre em todas as áreas rurais, em especial na Estrada da Prata.

Rômulo Yanke: ao prefeito municipal solicitando:

Tapa buracos na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, em frente ao Colégio Estadual Maestro Andrea Nuzzi.