Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Requerimentos e ofícios apresentados pelos Vereadores na sessão ordinária do dia 16/09/2013

por elis — última modificação 13/04/2016 12h04

Elizeu Vidotti: juntamente com o Vereador Cecílio Araújo ao prefeito para que determine aos órgãos competentes:

·        Aquisição de um veículo para a Secretaria Municipal de Obras, para ser usado pelo secretário durante a execução de seus trabalhos externos (visita a zona rural, vistoria de obras na zona urbana, e demais);

·        Aquisição de equipamentos e maquinários, tais como retro escavadeira, pá carregadeira, caminhões basculantes, rolo vibra, escavadeira e moto niveladora.

Rômulo Yanke: ao prefeito municipal para que determine aos órgãos competentes:

·        Estudo para viabilizar obras de melhorias no fluxo de veículos nos cruzamentos, bem como arborização e paisagismo dos canteiros, da Avenida Gabriel Freceiro de Miranda, no Jardim Santo Amaro;

·        Construção de um Viaduto na confluência da BR 369 com Avenida Gabriel Freceiro de Miranda, no Jardim Santo Amaro;

·        Construção de calçada no fundo de vale localizado na Avenida Canadá, esquina com Rua Alemanha, bem como, estudo para revitalização e paisagismo do local.

Ao Diretor da Sanepar solicitando a seguinte informação:

·        Informar a respeito do andamento do Projeto de Implantação da Rede do Esgoto do Jardim Morada do Sol, nesta cidade.

Magnata: ao prefeito municipal para que estude a possibilidade:

·        Limpeza e recuperação dos fundos de vale do Município;

·        Revisão das lâmpadas no Conjunto Água da Esperança.

Cecílio Araújo: ao prefeito municipal solicitando:

·        Que seja estendido aos servidores que ocupam o cargo de Agente Comunitário de Saúde o Auxílio Alimentação.

Paulo Soares: ao prefeito para que estude a possibilidade:

·        Recape ou tapa buracos na Rua Alberto Moreschi, no Jardim Monte Castelo, em frente ao Centro Esportivo, e na Rua Rio Iguaçu, esquina com a Avenida José Afonso dos Santos;

·        Renovação da frota de caminhões da coleta de lixo domiciliar;

·        Elaboração de um plano de coleta de lixo domiciliar.

Zezinho da Ração: ao prefeito municipal para que determine aos órgãos competentes:

·        Sinalização de Carga e Descarga em frente a Lojas Salfer;

·        Construção de calçada de pedestre no canteiro central da Avenida Antonio Raminelli, iniciando em frente ao Supermercado Santa Ângela até a PR 445;

·        Ampliação da pista de caminhada do Jardim Santa Izabel até o Jardim Tupi, beirando a linha, passando entre a Chácara Santo Antonio até o Super Mufatto;

·        Recape asfáltico na Rua Antonio Mantovani, no Jardim Ana Rosa.

Ao prefeito solicitando as seguintes informações:

·        Considerando a demora da pavimentação das Ruas Mariana Muniz, Abilio Lini e Carajas, que foi iniciado em 2009 e até agora não foi feito quase nada, sendo recurso do Governo Federal, qual o valor total da obra, quais os valores que o Governo Federal já repassou, qual data foi feito o repasse, quanto falta para o término da obra e qual a previsão para conclusão da obra?

Zé Ribeiro: ao prefeito municipal para que determine aos órgãos competentes:

·        Reforma da quadra de esportes do Parque São Francisco;

Conserto de lâmpadas nos postes da quadra de esportes do Colégio Padre José de Anchieta, no Jardim Tupi.