Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Requerimentos e ofícios apresentados pelos Vereadores na sessão ordinária do dia 15/07/2013

por elis — última modificação 13/04/2016 12h04

Elizeu Vidotti: ao prefeito municipal para que estude a possibilidade:

·        Aumento horizontal de um redutor de velocidade já instalado na Rua Tamoios enfrente ao nº 430;

Ao prefeito solicitando as seguintes informações:

·        Valor total da folha de pagamento dos funcionários da Prefeitura pagos em 2012 e de janeiro a junho de 2013, quanto foi transferido para o IMP relativo à contribuição de 11% dos funcionários no mesmo período, qual valor recolhido referente à parte patronal para IMP também no mesmo período e qual valor recolhido como aporte financeiro, pago em reais e pago em imóveis.

Juntamente com os Vereadores Conrado Scheller, Cecílio Araújo, Zezinho da Ração e Magnata ao Prefeito:

·        Anteprojeto de lei nº 01/2013 que “Proíbe a inauguração e a entrega de obras públicas incompletas ou que, embora concluídas, não atendam ao fim a que se destinam”.

Magnata: ao prefeito para que determine aos órgãos competentes:

·        Instalação de academia ao ar livre entre os Bairros Jardim Bela Suíça e Jardim Bela Itália;

·        Sinalização adequada e recapeamento em toda extensão da Rua Rio Pirapó;

·        Implantação de quebra molas elevados em todas as escolas do município e mais sinalização nas creches.

Ao prefeito municipal informações sobre:

·        A reforma do posto de saúde do Jardim Santo Amaro e quando será feita a reforma e, a data prevista de entrega.

Zezinho da Ração: ao prefeito municipal para que determine aos órgãos competentes:

·        Abertura de concurso público para contratação da Guarda Municipal de Cambe;

·        Construção de calçada de pedestre no canteiro central da Avenida Antonio Ramineli, iniciando em frente ao Supermercado Santa Ângela, até a PR 445.

Ao Prefeito solicitando as seguintes informações:

·        Quantos médicos pediatras, ginecologistas, clínicos gerais estão atendendo, nas Unidades Básicas de Saúde e Posto 24 horas?

Conrado Scheller: juntamente com o Vereador Magnata, ao Prefeito Municipal solicitando:

·        Implantação de um estacionamento paralelo de 45 graus,  bem como a pintura vertical em toda a sua extensão, na Avenida Gabriel Freceiro de Miranda.

Zé Ribeiro: ao prefeito municipal para que determine aos órgãos competentes:

·        Quebra molas na Rua Dorins, próximo ao n º 78 no Jardim Tupi, e na Rua Votorões, nº 117 no Jardim Liberdade;

·        Reforma da quadra de Esportes do Parque São Francisco.

Cecílio Araújo: ao prefeito para que estude a possibilidade:

·        Instalação de rede coletora de esgoto, implantação de linha de ônibus e pontos com cobertura, terreno para construção de um centro comunitário e implantação de redutor de velocidade na entrada e na saída do Jardim Nova Cambé.

Ao Prefeito Municipal solicitando informações sobre:

·        Quais os valores o Estado do Paraná já efetuou para o Município de Cambé, referente ao ressarcimento dos servidores cedidos com ônus para o município?

·        Dos servidores cedidos para o estado informar se existem servidores recebendo remuneração no Estado e no Município? Enviar cópias de documentos comprovando o ressarcimento.

Paulo Soares: ao prefeito municipal para que determine aos órgãos competentes:

·        Tapa buracos na Rua Presidente Nilo Peçanha, nº 96 no Jardim Silvino;

·        Com cópia ao presidente da APMI, para instalação da lona do toldo da creche do Jardim Ana Elisa I;

·        Com cópia para a Secretaria de Meio Ambiente, para que haja regularidade no recolhimento de lixo.

Rômulo Yanke: ao prefeito para que estude a possibilidade:

·        Sinalização com pintura e implantação de academia ao ar livre no Jardim Santa Mônica;

·        Modificação do portão do Horto Municipal na Vila Brasil;

·        Limpeza e pintura das muretas na Praça do Centro Cultural, onde se encontra uma academia ao ar livre;

Implantação de uma horta comunitária no Jardim Santo André e no Conjunto Euthimyo Casaroto.