Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Requerimentos e ofícios apresentados pelos Vereadores na sessão ordinária do dia 15/04/2013

por elis — última modificação 13/04/2016 12h04

Elizeu Vidotti: ao prefeito municipal para que estude a possibilidade:

·        Repasse de no mínimo R$ 380.000,00 mensais, a título de subvenção social, à Santa Casa de Misericórdia de Cambé;

·        Construção de uma rotatória na confluência das Ruas das Capitanias, Rua dos Migrantes, Rua da República e Rua Tuiuti, no Jardim Alvorada;

À gerente regional da Sanepar solicitando informações sobre:

·        Quais os projetos que estão sendo executados pela SANEPAR em nosso Município, bem como o cronograma de execução dos mesmos.

Magnata: ao prefeito para que determine aos órgãos competentes:

·        Implantação de faixas de sinalização e placas de trânsito, nas ruas horizontais e verticais do Jardim Bela Suiça e Jardim Bela Itália;

·        Melhorias na iluminação da Avenida Paraná Esporte Clube, no Conjunto Habitacional Morumbi.

Zezinho da Ração: ao prefeito municipal para que determine aos órgãos competentes:

·        Contratação com urgência, através de concurso público, de Médicos Pediatras para os Postos de Saúdes, Posto 24 horas, para as Clinicas inauguradas no ano passado e para UPA que ainda será inaugurada;

·        Recape Asfalto e desentupimento de bueiros, na Avenida Roberto Conceição, em frente ao ponto de ônibus do Posto Buccioli, no Centro.

·        Construção de pista de caminhada e academia popular, na Avenida Marcelino Gonzáles, no Jardim Ana Rosa.

Cecílio Araújo: ao prefeito para que determine aos órgãos competentes:

·        Esclarecimento sobre instalação da rede coletora de esgoto nos bairros Jardim Santo André, Jardim Bella Suiça, Jardim Bella Itália, Jardim Nova Cambé, Jardim Primavera (Morada do Sol), Jardim Ecoville e outros;

·        Interditação do CENTRO DA JUVENTUDE por motivos de segurança até que seja resolvida a situação.

Ao prefeito municipal solicitando informações sobre:

·        Como está o convênio entre a empresa TIL Transportes Coletivos sobre fornecimento de passes escolares para os alunos do NAF (núcleo de aprendizagem para o futuro), e por que a carteirinha não está sendo fornecida pela empresa.

Paulo Soares: ao prefeito para que determine aos órgãos competentes:

·        Recolhimento de galhos e entulhos nas calçadas e recapeamento nas ruas dos Bairros Jardim Novo Bandeirantes I e II, Jardim Rivieira, Jardim Silvino I e II e Jardim Ana Elisa I, II e III;

·        Implantação de sinalização na Rua Telêmaco Borba esquina com Rua João Batista Carletto;

·        Conserto do meio-fio e da calçada em frente à residência na Rua Barão do Cerro Azul, Nº 466, no Jardim Novo Bandeirantes.

Ao Diretor Presidente do IPPUL e ao Superintendente do DER solicitando:

·        Cópia do Estudo que o IPPUL fez sobre o Projeto da Duplicação da PR-445 e se houve alguma reunião ou Audiência Pública, com moradores ou representantes da Região do Jardim Novo Bandeirantes.

Zé Ribeiro: ao prefeito municipal para que determine aos órgãos competentes:

·        Construção de quebra molas na Rua Dorins, próximo ao nº 78, no Jardim Tupi;

·        Implantação de sinalização de trânsito com faixa de pedestre na Rua Xavantes, esquina com a Rua Tinguis, no Jardim Tupi.

Ao prefeito municipal solicitando informações sobre:

Quando a UPA do Jardim Tupi estará funcionando.