Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Requerimentos e ofícios apresentados pelos Vereadores na sessão ordinária do dia 14/10/2013

por elis — última modificação 13/04/2016 12h04

Elizeu Vidotti: ao prefeito para que determine aos órgãos competentes:

·         Que fiscalize e faça cumprir o que trata da instalação de divisórias entre os caixas e o espaço reservado para os clientes que aguardam atendimento nos estabelecimentos bancários do município;

·         Cópia das escrituras dos imóveis dados em dação em pagamento ao REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL – RPPS DE CAMBÉ conforme lei nº 2.585 de 28 de Dezembro de 2012;

·         Cobertura da quadra poliesportiva do conjunto Habitacional Waldomiro M. Gomes, Cambé III.

Magnata: ao prefeito municipal para que estude a possibilidade:

·         Instalação de faixas de sinalização e símbolos pintados nas ruas, e também placas de trânsito fixadas em poste ou suporte vertical, nas ruas horizontais e verticais em todo o bairro do Jardim do Café II;

·         Tapa buracos no entroncamento da Rua Gabriel Freceiro de Miranda, no Posto Trevo, com a Rodovia que fica em frente, e também em frente à empresa Eletrosolda, no Parque Manella, ao lado da passarela.

Zezinho da Ração: ao prefeito municipal para que determine aos órgãos competentes:

·         Calçada na Avenida Antonio Ramineli e na Rua São José, na travessia da linha férrea;

·         Implantação de lixeiras e iluminação no pátio do ginásio do Jardim Ana Rosa.

Estela Camata: ao Diretor Presidente da COMDEC solicitando:

·         Manutenção da Rua Belo Horizonte, nas proximidades do Estádio Municipal José Garbelini e acesso ao Jardim Antônio Euthymio Casaroto.

Cecílio Araújo: ao prefeito para que atenda as seguintes reivindicações:

·         Construção de muro e calçada em torno da horta comunitária no Cambé IV;

·         Construção de calçada entre a Igreja Católica e a casa de velórios na Avenida Antonio Raminelli, no Cambé IV;

·         Implantação de faixa de pedestre na Avenida Antonio Raminelli, esquina com Avenida Antonio Carvalho Grade.

Rômulo Yanke: ao prefeito municipal para que determine aos órgãos competentes:

·         Pintura viária e sinalização da Avenida Gabriel Freceiro de Miranda, na confluência com a BR 369, bem como no Ponto de Taxi, localizado em frente ao Posto de Combustível (próximo á passarela), no Jardim Santo Amaro.

Paulo Soares: ao prefeito para que estude a possibilidade:

·         Poda de árvores no campo de futebol do Jardim Novo Bandeirantes;

·         Reforma da Sede da Associação de Moradores do Jardim Silvino;

·         Recapeamento das ruas e cobertura da quadra do Jardim Ana Elisa III;

Ao DER para que providencie:

·         Sinalização dos trechos da marginal que já foram recapeadas, na região do Jardim Novo Bandeirantes.

Zé Ribeiro: ao prefeito municipal para que determine aos órgãos competentes:

·         Reforma da quadra de esportes do Parque São Francisco;

·         Conserto de lâmpadas nos postes da quadra de esportes do Colégio Padre José de Anchieta, no Jardim Tupi;

·         Retomada da construção do asfalto nos fundos da UPA.

Conrado Scheller: juntamente com os Vereadores Magnata, Zezinho da Ração, Cecílio e Elizeu solicitando ao Prefeito Municipal as seguintes informações:

·         Cópia de todos os Processos Administrativos e Licitatórios, desde o ano de 2009, que culminaram na contratação da empresa FLORA SHOW EVENTOS E TURISMO e da empresa de publicidade ÚNICA PROPAGANDA S/C LTDA, cópia de todos os documentos apresentados ao Município pela referida empresa, desde o ano de 2009, COMO PRESTAÇÃO DE CONTAS do serviço realizado para o Município por intermédio da FLORA SHOW EVENTOS E TURISMO LTDA e da empresa de publicidade ÚNICA PROPAGANDA S/C LTDA, em especial cópia de todos os orçamentos realizados pela empresa FLORA SHOW EVENTOS E TURISMO LTDA e pela empresa de publicidade ÚNICA PROPAGANDA S/C LTDA.

·         A Administração Municipal tem conhecimento de serviços prestados à particulares pela empresa FLORA SHOW EVENTOS E TURISMO LTDA, com as despesas custeadas com verba pública?

·         Porque existe, no contrato de prestação de serviço de publicidade,  pagamento de prêmio em pecúnia no valor de R$ 6.499.35 para campeonato amador chave de ouro e chave de prata?

·         Quais as despesas (detalhadamente) ensejaram os gastos de R$31.628.10 reais no empenho abaixo mencionado? Quais os meios de comunicação que a referida campanha utilizou, quantas inserções, valores individuais, onde foram instalados os OUTDOORS citados, enfim, todos os meios de comunicação e demais despesas relativas a importante quantia?

Ao prefeito municipal para que atenda as reivindicações:

Implantação de um quebra-molas na Rua Grécia, que divide o Jardim primavera com o Morada do Sol.