Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Requerimentos e ofícios apresentados pelos Vereadores na sessão ordinária do dia 13/05/2013

por elis — última modificação 13/04/2016 12h04

Elizeu Vidotti: ao prefeito municipal para que estude a possibilidade:

·        Estudo de viabilidade técnica junto ao órgão competente no sentido de melhorar e disciplinar o trânsito nas imediações do centro da cidade. Como sugestão:

a)     Alteração do itinerário dos ônibus para a Rua Belo Horizonte chegando até a Rua Pará (Praça Getulio Vargas);

b)    Mudança do Terminal Urbano para a Rua Pará em frente à Secretária Municipal de Saúde, com as devidas obras de estruturação;

c)     Alteração do estacionamento vertical para o lado direito na Avenida Inglaterra;

d) Mudança no sentido da Rua Holanda, até a Avenida Canadá,      visando dar maior fluxo com vistas à expansão da área comercial central.

Ao prefeito solicitando informações sobre:

·        Andamento da municipalização do trânsito, ou seja, quando o município efetivamente integrará ao sistema nacional de trânsito e como está sendo feito o controle da arrecadação e  fiscalização da zona verde, haja visto, que  nem todos os usuários estão contribuindo com a mesma, o que tem ocasionado injustiça.

Zezinho da Ração: ao prefeito municipal para que determine aos órgãos competentes:

·        Construção de uma praça iluminada, com pista de caminhada, academia ao ar livre e parquinho infantil para as crianças, em frente à horta comunitária do Jardim Tupi;

·        Limpeza na praça em frente à prefeitura, no terminal de ônibus de Cambé;

·         Implantação de mais uma Pré Escola no Jardim Ana Rosa.

Conrado Scheller: ao prefeito municipal para que determine aos órgãos competentes:

·        Identificar e responsabilizar os autores pelas queimadas realizadas no final de semana, no fundo de vale do Jardim Santo Antônio.

Zé Ribeiro: ao prefeito municipal para que determine aos órgãos competentes:

·        Recapeamento asfáltico na Rua Manoel Marques Cervante, no Jardim Imperatriz e na Rua Professora Zelda Mastriani, no Jardim São Francisco;

·        Reforma da quadra de esporte do Jardim Tupi.

Magnata: ao prefeito para que determine aos órgãos competentes:

·        Instalação de piso tátil de alerta na cidade, para deficientes visuais.

Junior Felix: ao prefeito municipal para que determine aos órgãos competentes:

Instalação de academias ao ar livre nas áreas rurais do Município de Cambé.