Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Presidente da Câmara propõe criação de agenda de eventos para Cambé

Presidente da Câmara propõe criação de agenda de eventos para Cambé

por elis — última modificação 13/04/2016 12h03

O objetivo é dar mais divulgação às atividades que são realizadas tanto na zona rural como urbana do Município. A sugestão é para que, através da Fundação Cultural ou de outro órgão municipal, seja feito um cadastro de todas as promoções para ser repassado aos órgãos de imprensa para publicação.

Segundo Elizeu, “Cambé é um município que, já passou dos 100 mil habitantes e possui uma zona urbana muito extensa, o que traz dificuldades para que principalmente os eventos comunitários cheguem ao conhecimento de toda a população. Com uma agenda centralizada e disponibilizada periodicamente aos meios de comunicação, com certeza, haverá mais participação das pessoas nessas promoções”.

Elizeu destacou ainda que a implantação desta agenda contribuiria para incentivar a realização de mais atividades na cidade e na zona rural, pois facilitaria aos promotores a divulgação dos eventos e também a participação mais efetiva da comunidade. “Todos nós ganharíamos com a iniciativa, pois tem muita coisa acontecendo que grande parte dos moradores não fica nem sabendo”, disse.

Pela proposta de Elizeu, essa agenda contemplaria todos os setores da sociedade, como religiosos, culturais, esportivos, sociais, educacionais, saúde, entre outros.