Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Presidente da Associação do Tupi faz reivindicações e reclamação

Presidente da Associação do Tupi faz reivindicações e reclamação

por Administrador última modificação 13/04/2016 12h03

Ela afirmou que várias questões relatadas pelos moradores, como a existência de uma reciclagem de lixo em plena avenida, foram recebidas como mentirosas por um dos funcionários presentes, que inclusive é morador do Jardim Tupi. Segundo ela “houve falta de respeito com essas pessoas que queriam apenas denunciar as situações e reivindicar soluções para os problemas”.

O líder do prefeito, vereador Junior Felix, solicitou que a presidente da Associação revelasse o nome do funcionário para que fosse levado a conhecimento do prefeito, já que, segundo ele, nenhum servidor da Prefeitura está autorizado a falar em nome do executivo, principalmente para destratar pessoas. Junior sugeriu ainda que a denúncia fosse encaminhada à Ouvidoria do Município.

Já o vereador Cecílio Araújo reforçou os pedidos da presidente da Associação e afirmou que é testemunha do trabalho dos vereadores com relação ao atendimento às reivindicações daquela região. Falou ainda de alguns problemas localizados e voltou a reclamar do depósito de lixo e entulho que está se formando em um aterro entre os jardins Tupi e Liberdade, afirmando que já denunciou e espera providências do Ministério Público.

Por sua vez, o vereador Zézinho da Ração afirmou que realmente a situação está difícil para os moradores da região e se nem funcionário público que lá reside e participa de reuniões conhece os problemas e afirma que é mentira, então o caso é mais grave ainda. Quanto à reciclagem de lixo existente no Tupi, o vereador afirmou que o responsável precisa de um local adequado para executar esse trabalho, já que é muito importante para a comunidade.