Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / NOTA DE PESAR "CRISTIANE APARECIDA DE SOUZA VIEIRA LANDIN"

NOTA DE PESAR "CRISTIANE APARECIDA DE SOUZA VIEIRA LANDIN"

por Elisandra publicado 23/05/2024 14h32, última modificação 23/05/2024 14h32
É com profunda tristeza que a Câmara de Vereadores de Cambé comunica o falecimento da servidora Cristiane Aparecida de Souza Vieira Landin, ocorrido nesta quinta-feira (23/05), aos 40 anos.
Cris dedicou grande parte de sua vida profissional ao serviço público, desempenhando suas funções com zelo, competência e um compromisso inabalável com a comunidade, principalmente da região do Jardim Santo Amaro.
Sua dedicação e ética no trabalho sempre foram exemplares, conquistando o respeito e a admiração de todos os colegas e munícipes que tiveram o privilégio de conhecê-la e trabalhar ao seu lado.
Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho de Cristiane. Que a memória de sua dedicação e bondade permaneça viva em nossos corações e que Deus, em sua infinita misericórdia, conforte a todos os que sofrem com essa perda irreparável.
O velório ocorre hoje (23/05), a partir das 15 horas, na Capela do Jardim Santo Amaro (Rua Rio Tietê - 830). O sepultamento será nesta sexta-feira (24/05), às 9 horas, no Cemitério Municipal de Cambé.