Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Membros do Grupo Cidadania e Ação de Cambé visitam Câmara

Membros do Grupo Cidadania e Ação de Cambé visitam Câmara

por elis — última modificação 13/04/2016 12h01

Eles foram recebidos pelo presidente Elizeu Vidotti e pelos vereadores Cecílio Araújo, Magnata e Paulo Soares.

A visita, segundo Estela Ramos, uma das participantes, teve o objetivo de apresentar aos vereadores as propostas de atuação do grupo e os resultados de alguns trabalhos que vem sendo desenvolvidos pelos seus membros. "Pedimos ainda ao presidente que nos possibilite o acesso aos principais projetos de interesse popular que deverão tramitar no legislativo durante os próximos quatro anos. O que pretendemos é fazer uma avaliação com a comunidade antes da votação ou aprovação de qualquer matéria, para que possamos manifestar democraticamente a posição da população sobre esses assuntos", disse.

Estela disse ainda que foram muito bem recebidos na Câmara e que o presidente, como os demais vereadores presentes, se manifestaram de forma favorável à solicitação. Para o presidente Elizeu Vidotti, "a Câmara é a casa do povo e sempre estará de portas abertas para receber membros de grupos ou movimentos que atuam no Município em busca dos direitos dos cidadãos", afirmou.

Também participaram da reunião Carlos Sales, Juliana Buki, Elaine Sanselice, Margarete Almeida, Manoel Cícero e Rosinei Silva, todos integrantes do grupo.