Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / MARIO SOM FAZ PEDIDO DE INFORMAÇÕES SOBRE FUNDO DE VALE DO ANA ELIZA III

MARIO SOM FAZ PEDIDO DE INFORMAÇÕES SOBRE FUNDO DE VALE DO ANA ELIZA III

por Administrador última modificação 13/04/2016 12h01

se existe algum planejamento para construção de alguma obra publica naquele local; em caso afirmativo, qual seria esta obra e qual o prazo para o início e o término da execução; caso contrário, qual será o destino daquela construção abandonada; se será feita revitalização ou reurbanização naquele fundo de vale e qual a previsão para o início das obras.

O pedido do vereador será analisado e votado pelos vereadores na sessão de segunda-feira (dia 14).