Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Manifestação na Câmara pede redução na tarifa do transporte coletivo

Manifestação na Câmara pede redução na tarifa do transporte coletivo

por elis — última modificação 13/04/2016 12h01

realizada na segunda-feira (17). Eles se manifestaram contra o aumento das tarifas no transporte coletivo da região.

Toda a manifestação foi documentada em vídeo. Acompanhe através do link do youtube no www.cambe.pr.leg.br .