Mais três pedidos de informações são apresentados

por Administrador última modificação 13/04/2016 12h01

O primeiro, de autoria do vereador Paulo Tardiolle, solicita os seguintes esclarecimentos: quantos Munícipes estão isentos de IPTU; quantos têm isenção parcial; quantos têm isenção 100% definitivo e nomes dos isentos com endereços completos.

O segundo, de autoria do vereador Cecílio Araujo, quer esclarecimentos sobre quais os bairros são atendidos pela Coleta Seletiva em Cambé; quem faz a Coleta Seletiva e qual é o custo atual da Coleta Seletiva.

Já a vereadora Ivani da Unidefi solicita informações da Secretaria competente, sobre as listas de espera de fornecimento de óculos e órteses e próteses para atender os usuários de baixa renda de nosso município.