Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Magnata substitui Elizeu na presidência em grande parte da última sessão

Magnata substitui Elizeu na presidência em grande parte da última sessão

por elis — última modificação 13/04/2016 12h00

Na oportunidade foi substituído pelo vice Magnata que conduziu os trabalhos com muita serenidade e pode demonstrar toda sua competência e liderança.“Quando Magnata aceitou ser vice na minha chapa e também recebeu o apoio dos vereadores que me escolheram para presidir a Câmara, a minha motivação aumentou, porque sei que em qualquer situação que tenha que me ausentar do cargo, os trabalhos do legislativo não sofrerão nenhuma solução de continuidade. Além de considerá-lo um amigo pessoal, confiar no seu trabalho, ele têm no dia a dia mostrado sua capacidade, inteligência e competência para tratar dos mais diversos assuntos que tramitam pela casa. Isso, para minha alegria, significa que, juntamente com os demais membros da mesa diretiva e os vereadores, Cambé pode ter a certeza de contar com um legislativo de qualidade e disposto a trabalhar pelo progresso do Município e prosperidade de sua gente”, disse Elizeu.