Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Magnata pede empenho da Prefeitura para duplicar a Estrada da Esperança

Magnata pede empenho da Prefeitura para duplicar a Estrada da Esperança

por elis — última modificação 13/04/2016 12h00

Vários loteamentos foram implantados em sua extensão. Diante disso o tráfego no local se intensificou e já está causando problemas, principalmente nos horários de “pico”. A situação foi levantada pelo vereador Magnata, que cobra da Prefeitura a viabilização urgente de recursos para sua duplicação.

Segundo o vereador, o trecho mais problemático fica entre o Jardim Boa Vista e o Residencial das Torres. Magnata alerta ainda para o perigo do cruzamento com a BR-369, onde muitos motoristas, ao perceber o sinal fechado, utilizam a via marginal para não parar. “São muitas as reclamações e a situação precisa de providências urgentes, pois está colocando em risco a vida de muitas pessoas”, disse.