Líder do prefeito destaca atividades realizadas no Município

por elis — última modificação 13/04/2016 12h00

Felix falou também do lançamento do Espaço Cultura, que está funcionando na Rua Pará e atendendo mais de 100 crianças em cursos de dança, música, teatro e outras artes. Outro evento lembrado pelo vereador foi o aniversário de 12 anos do Refúgio, que atende mais de 150 adolescentes em várias atividades esportivas e religiosas.

O vereador defendeu ainda a necessidade da desapropriação das casa no Jardim Novo Bandeirantes para ampliação da Escola Municipal Irmã Hilda Soares que passará a atender 400 crianças. Finalizando, fez novamente um balanço das obras realizadas pela atual administração durante os três anos e meio de governo.