Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Licença sem remuneração por três anos é aprovada na Câmara

Licença sem remuneração por três anos é aprovada na Câmara

por elis — última modificação 13/04/2016 12h00

desde que não esteja em estágio probatório, licença para tratar de assuntos particulares, pelo prazo de até três anos consecutivos, sem remuneração, prorrogável uma única vez, por período não superior a esse limite.