Excursões para visitas em obras geram pedido de informações

por elis — última modificação 13/04/2016 11h59

Primeiro os vereadores querem saber se é verdadeira a afirmação. Em caso positivo se o transporte é pago pelo Poder Executivo; qual o valor pago e qual a empresa que faz o transporte.

Em caso negativo, informar quem é responsável pelo pagamento da referida despesa com o transporte; se procede a informação de que funcionários públicos são retirados dos seus locais de trabalho, em horário de expediente, para visitar obras;  quem pode participar desta excursão e como é feito o cadastro para tanto; quem é o funcionário ou servidor responsável por organizar esta excursão e se o prefeito tem conhecimento de que pré-candidatos (prefeito e vereadores) à eleição municipal de 2012, ligados à administração municipal, participam destas excursões.

O pedido será discutido e votado na próxima sessão do Legislativo.