Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Diretor do Cismepar esclarece dúvidas sobre convênio com Município

Diretor do Cismepar esclarece dúvidas sobre convênio com Município

por imprensa — publicado 21/11/2018 12h45, última modificação 21/11/2018 12h45

Conforme convocação o diretor executivo do Cismepar, Luís Lino de Almeida Júnior, participou da sessão ordinária de segunda-feira (19/11), da Câmara Municipal de Cambé. A convocação foi feita pelo vereador Carlos Alberto Abudi (Berro), para esclarecimentos a respeito do convênio com o CISMEPAR-Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Paranapanema, com o objetivo de obter informações diversas com relação a falta de médicos, principalmente na área de pediatria, e atrasos salariais e demais assuntos.