Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Delegado Valdir Abrahão recebe a Comenda "Grão de Café" da Câmara Municipal

Delegado Valdir Abrahão recebe a Comenda "Grão de Café" da Câmara Municipal

por jaque — última modificação 13/04/2016 11h57

 

“O mundo é um lugar perigoso de se viver não só por aqueles que fazem o mal, mas pelos que observam e deixam o mal acontecer”. Esse pensamento foi usado pelo vereador Conrado Scheller durante seu discurso de homenagem ao delegado Valdir Abrahão, que recebeu a Comenda “Grão de Café” na última terça-feira, dia 17, na Câmara Municipal de Cambé. Segundo o vereador o trabalho de Abrahão pela cidade em busca da promoção da justiça e da segurança da população cambeense vai muito mais além da função de delegado de polícia. “Quando um funcionário público simplesmente trabalha, ele não faz nada mais que a obrigação. Porém, o nosso delegado vai muito mais além de suas obrigações e vai deixar para Cambé, não só melhorias nas estruturas físicas de nossa delegacia, como exemplos de moralidade e combate à criminalidade nunca vistos antes em toda a história da cidade, mesmo sem contar com uma estrutura adequada de pessoal e equipamentos”, disse o vereador, que foi o autor da proposta.

Conrado destacou ainda a paixão de Abrahão pela profissão de delegado e o prestígio que ele tem na comunidade. “É uma pessoa de caráter que exerce seu dever colocando a moralidade acima de todos os interesses de quem quer que seja. Esse exemplo ele consegue passar para toda sua equipe de trabalho e os resultados das ações desenvolvidas na área policial do Município são os mais eficazes possíveis e conseguem obter o reconhecimento da comunidade”, disse.

A solenidade contou com a presença de todos os demais vereadores, do prefeito João Pavinato, delegados de polícia de outras cidades, policiais civis e militares, além de diversas lideranças comunitárias de Cambé e região. Para o prefeito a homenagem serve como reconhecimento e agradecimento pelo trabalho que o delegado desenvolve em benefício dos cambeenses. “É um estímulo para continuar fazendo o que é correto e lutando pelo que é justo. Sabemos das dificuldades de seu trabalho e reconhecemos o esforço no desempenho de suas funções”, disse.

Em seu discurso, o delegado Valdir Abrahão agradeceu a homenagem recebida e manifestou seu orgulho em estar há 32 anos prestando serviços na área de segurança pública, destes 15 anos como delegado de polícia. Ele aproveitou para destacar o apoio que recebe de várias pessoas da comunidade e fez questão de compartilhar o momento com sua equipe de trabalho. Finalizando a sessão, o presidente da Câmara Junior Felix lembrou que recentemente em reunião que participou em Curitiba, o Secretário de Segurança Pública do Paraná afirmou que Valdir Abrahão é um dos melhores delegados de polícia do Estado. “Isso é um orgulho para nós cambeenses e demonstra que é uma justa homenagem que prestamos à uma pessoa que desenvolve um excelente trabalho em prol de nossa comunidade”, finalizou.      

 

    



Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Qual o melhor veículo de comunicação para você acompanhar as sessões ordinárias AO VIVO?

FACEBOOK
YOUTUBE
TV
RÁDIO
SITE CÂMARA
spinner
Total de votos: 486
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo