Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Definidas as lideranças por partidos na Câmara Municipal

Definidas as lideranças por partidos na Câmara Municipal

por Elisandra publicado 23/02/2024 15h56, última modificação 23/02/2024 15h56
Com o retorno das atividades na Câmara Municipal de Cambé, os partidos definiram os novos líderes das bancadas no Legislativo para o ano de 2024. Na segunda sessão ordinária de 2024, realizada na segunda-feira (19/02) foram definidas as lideranças por sigla partidária.
O MDB terá como líder o vereador Ademilson. O União Brasil terá como líder o vereador Gallego. O PL tem como líder o vereador Igor Mateus. A liderança do PSD ficou com o vereador Jota Mattos e do Podemos, com Lucas Mil Grau.
Já o PRD (Partido da Renovação Democrática), uma junção do PTB com o Patriota, terá como líder o vereador Carlinhos da Ambulância.
Na segunda-feira (26/02), acontece a terceira sessão ordinária de 2024 na CMC.