Comissões definem cargos

por Administrador última modificação 13/04/2016 11h56

A Comissão de Constituição, Justiça, Legislação, Orçamento, Finanças, Tributação, Redação de Leis, Apreciação de Contas do Município e Veto, tem como presidente Zezinho da Ração; relator Irineu Defende e revisora Alzira da Farmácia.

Já a Comissão de Obras Públicas, Viação, Urbanismo, Ecologia, Meio Ambiente, Saúde, Educação, Assistência Social, Cultura e Desportos será presidida por Junior Felix, tendo com relator Osvaldo do Ana Rosa e revisor Mario Som.

Por último, a Comissão de Participação Popular, Trabalho, Habitação, Segurança, Legislação Social e Serviço Público, Defesa do Consumidor e Direitos Humanos têm como presidente Mario Som, relator Irineu Defende e revisora Ivani da Unidef.