Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Comissão entrega anteprojeto do novo Regimento Interno da Câmara

Comissão entrega anteprojeto do novo Regimento Interno da Câmara

por elis — última modificação 13/04/2016 11h55

O texto agora será transformado em Projeto de Resolução pelo mesa diretora e posteriormente analisado, discutido e votado em plenário pelos vereadores.

Durante este processo, o novo regimento poderá receber emendas. A comissão de elaboração foi composta pelos vereadores Conrado Scheller e Rômulo Yanke e os assessores José Aparecido Rolim (Kid), Edgard Cortes de Figueiredo, Jackson Ariukudo e Carlos Alberto Serpeloni.