Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / CMC na assinatura de ordem serviço para obras no Cemitério Municipal

CMC na assinatura de ordem serviço para obras no Cemitério Municipal

por Elisandra publicado 06/06/2024 13h55, última modificação 06/06/2024 14h19
A Câmara de Vereadores de Cambé esteve presente na apresentação e assinatura da ordem de serviço para obras no Cemitério Municipal Padre Symphoriano Kopf, realizada no Gabinete do Prefeito Conrado Scheller, na tarde desta quarta-feira (05/06). Os vereadores Galego, Jota Mattos, Lucas Mil Grau e Odair Paviani, acompanharam o prefeito e o vice-prefeito Zezinho da Ração na cerimônia. Também estiveram presentes grande parte do secretariado municipal, além de convidados e servidores da Prefeitura.
🕴As melhorias no Cemitério Municipal contemplam execução de serviços emergenciais, reformas de espaços administrativos, construção de novos banheiros e um novo portal para o local.
Ao todo, serão investidos R$ 347.752,66 na execução de serviços corretivos e emergenciais de demolição e reconstrução de banheiros públicos com fraldários e dos funcionários, reforma do prédio administrativo, reconstrução de parte do muro e construção de portal de entrada do Cemitério Municipal Padre Symphoriano Kopf. A empresa que venceu a licitação e fará o serviço será a Norma Construções Civis Ltda – EPP, que tem um prazo de 300 dias para a obra.
📌“Hoje estamos aqui para celebrar mais uma obra muito importante e quase R$ 350 mil investidos em um local onde estão as pessoas que ajudaram a construir a cidade e o legado de Cambé, onde estão nossos entes queridos, que merecem todo nosso respeito e essa obra para eles. Faltou uma atenção no cemitério nos últimos anos. Mas agora, estamos levando essas melhorias para lá, com obras mais importantes, melhorias arquitetônicas e de paisagismo, e depois ainda vem iluminação nova, câmeras de segurança, porque não podemos aceitar a vadiagem entrar como quer, e outras melhorias pontuais. É um novo cemitério que começa a ser construído agora com essa primeira etapa que já vai dar uma cara nova ao espaço”, destacou o prefeito Conrado Scheller.