Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / CMC na assinatura de ordem serviço para o novo CMEI no Ana Rosa

CMC na assinatura de ordem serviço para o novo CMEI no Ana Rosa

por Elisandra publicado 13/05/2024 14h28, última modificação 13/05/2024 14h28
A Câmara de Vereadores de Cambé esteve presente na apresentação e assinatura da ordem de serviço para a construção de um novo Centro Municipal de educação Infantil (CMEI) do Parque Residencial Ana Rosa, realizada no sábado (11/05). Os vereadores Carlinhos da Ambulância, Dr Fernando Lima, Galego, Jota Mattos, Lucas Mil Grau e Odair Paviani, acompanharam o prefeito Conrado Scheller, o vice-prefeito Zezinho da Ração e a secretária Municipal de Educação e Cultura, Estela Camata na cerimônia.
A construção deste CMEI conta com o recurso proveniente de uma emenda do Deputado Federal Filipe Barros, também presente ao evento.
O CMEI do Ana Rosa será construído num terreno na Avenida Marcelino Gonzales e serão investidos no local mais de R$ 2,3 milhões, sendo R$ 1.800.000,00 por meio de emendas do Deputado Federal Filipe Barros e os outros R$ 516.890,47 são recursos do município. A previsão de entrega é de 12 meses.
A escola terá uma área de construção de 760,38m² e receberá crianças com idade de 0 a 5 anos. Era uma grande reivindicação da população do Jardim Ana Rosa.