Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Cambé terá Semana Municipal contra abuso sexual e pedofilia

Cambé terá Semana Municipal contra abuso sexual e pedofilia

por elis — última modificação 13/04/2016 11h55

A Semana foi instituída através de substitutivo apresentado pela vereadora Estela Camata e aprovado por unanimidade na Câmara Municipal.

As atividades a serem desenvolvidas durante os eventos programados nestas semanas deverão envolver as secretarias de Educação, Saúde, Esporte, Cultura e Assistência Social, que também atuarão através de prestação de serviços e encaminhamentos de casos detectados de abuso sexual e de pedofilia ao Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS)para as devidas providências.

Além disso, as escolas de ensino fundamental do Município poderão participar dos trabalhos de conscientização com os profissionais da educação.