Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Câmara recebe audiências públicas da Saúde e da Fazenda

Câmara recebe audiências públicas da Saúde e da Fazenda

por Elisandra publicado 29/05/2024 15h56, última modificação 29/05/2024 15h56
A Câmara de Vereadores de Cambé recebeu nesta terça-feira (28/05), duas audiências públicas de apresentação de relatórios das secretarias municipais de Saúde e Fazenda. Pela manhã, a Secretaria Municipal de Saúde Pública apresentou o Relatório Detalhado referente ao primeiro quadrimestre de 2024, mostrando detalhes de receitas e gastos da pasta no início do ano.
Em seguida, os vereadores Tokinho (presidente da Câmara), Ademilson, Carlinhos, Galego, Jota Mattos e Odair Paviani, fizeram seus questionamentos e ouviram as explicações da secretária Adriane Bertan, servidores e auxiliares da Saúde.
À tarde foi a vez da audiência pública da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) da Secretaria da Fazenda, que apresentou no Plenário da CMC o demonstrativo do primeiro quadrimestre de 2024. O relatório da execução orçamentária comparativo da receita com a despesa foi devidamente explicado pela equipe da Secretaria da Fazenda.
Em seguida, os vereadores presentes - Tokinho (presidente da Câmara), Dr Fernando Lima, Galego, Jota Mattos e Odair Paviani puderam tirar suas dúvidas com o secretário de Fazenda, Gabriel Cândido.