Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Câmara participa da entrega de titulação de imóveis para 87 famílias

Câmara participa da entrega de titulação de imóveis para 87 famílias

por Elisandra publicado 18/12/2023 14h24, última modificação 18/12/2023 14h24
Na manhã do último sábado (16/12), a Câmara de Vereadores de Cambé esteve presente na entrega da titulação de propriedade de imóveis para 87 famílias do Jardim Campos Verdes e de bairros do programa Habitar Brasil. O evento aconteceu no Centro da Juventude, no Jardim Castelo Branco e o presidente da Câmara, vereador Tokinho, e os vereadores Dr Fernando Lima e Odair Paviani, acompanharam o prefeito Conrado Scheller, o vice-prefeito Zezinho da Ração, e a secretária de Assistência Social e Cidadania, Lucilene Diorio, na solenidade. Também estiveram presentes o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, e o presidente regional da Cohab, Bruno Ubiratan.
“É muito bom ver a alegria destas pessoas, destas famílias que hoje recebem suas a escritura e podem, finalmente dizer que a casa é sua, de verdade”, disse o presidente da Câmara. O prefeito Conrado Scheller salientou o dia como histórico. “Você é dono de imóvel quando tem, no registro do imóvel, o seu nome. E essas pessoas estão aguardando há décadas essa oportunidade. As pessoas saem daqui felizes com o documento nas mãos e podem dizer que são proprietárias dos imóveis dela”.
O evento entregou a titulação para 47 famílias do Jardim Campos Verdes, que fazia parte de um terreno em Londrina, de propriedade da Cohab; mais 16 famílias do Lote 4-G, a Vila Joseane, e 21 famílias do Lote 89-C, a Gleba Cambé, do antigo programa Habitar Brasil.