Câmara Municipal lança portal e implanta cronômetro

por jaque — última modificação 13/04/2016 11h53
Câmara Municipal lança portal e implanta cronômetro

Cronômetro Acima

Com a colaboração da Interlegis, órgão do Senado Federal, além do portal também foi implantado o Sistema de apoio ao processo legislativo que modernizou a tramitação de proposições na casa, promovendo maior transparência também com a divulgação das normas jurídicas do Município.

Além disso, o público também terá todas as informações sobre o trabalho dos vereadores, através de notícias atualizadas diariamente.

CRONÔMETRO

Outra novidade do legislativo cambeense é a instalação de cronômetro para dinamizar o uso dos microfones durante as sessões. A novidade está agilizando a condução do tempo dos discursos parlamentes, permitindo a habilitação e a desabilitação de microfones.

Segundo o presidente Junior Felix “a instalação desse equipamento está contribuindo em muito para tornar as sessões mais dinâmicas e produtivas”. Com relação ao novo portal, o presidente afirmou que “a iniciativa faz parte da proposta de transparência do poder legislativo que assumi com todos os demais colegas da casa”, disse.