Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / CÂMARA ENTREGA DIPLOMA DE RECONHECIMENTO PÚBLICO À APMI

CÂMARA ENTREGA DIPLOMA DE RECONHECIMENTO PÚBLICO À APMI

por jaque — última modificação 13/04/2016 11h52

A solenidade foi realizada na Casa Comunitária do Lions Club e contou com a presença do prefeito João Pavinato, da presidente da entidade Ana Paula De Angeli Andrade, do presidente da Câmara Junior Felix, vereadores Irineu Defende, Ivani da Unidef, Cecílio Araujo, Conrado Scheller, Alzira da Farmácia, Zezinho da Ração e Mario Som, além de lideranças comunitárias e convidados.

A homenagem foi uma iniciativa do presidente Junior Felix que fez um relato histórico dos 60 anos de atividades da APMI em Cambé. Já o prefeito João Pavinato enalteceu o trabalho desenvolvido pelas voluntárias e destacou o papel social da entidade no atendimento à crianças, jovens, adultos e idosos, através das dezenas de programas que estão em andamento por todo o Município. A presidente da entidade Ana Paula lembrou de todas as ex-presidentes e agradeceu a homenagem afirmando que é um reconhecimento pelo trabalho que a APMI desenvolve no Município desde 1950. Destacou a parceria com a Prefeitura e falou dos programas desenvolvidos atualmente.